DKVPZ é um duo de produtores de Campinas, interior de São Paulo, composto por Paulo e Matheus que misturam suas influências da música eletrônica global de club - o global bass -, com o background dos beats tropicais e brasileiros.

desde o encontro em um b2b improvisado em uma festinha em 2014, os dois moleques se conheceram e, a partir daí, criaram a identidade do projeto caindo mais pro trapfunk, um gênero que estourava naquela época.

mais pra frente, em 2016, desenvolveram a identidade real do projeto e do seu som, com muito mais groove e referências de um cenário mais conceitual, clean e com beats mais limpos e envolventes.

com um público fiel na europa - que tem mais contato com o tipo de som e possui uma cena mais sólida - e também nos estados unidos, os beats reverberam e artistas e labels de fora encontram nos meninos uma mistura de técnica nas produções e mixes, além de grandes nomes da música nacional entenderam o rolê da dupla.

responsável por grande parte do icônico "bluesman", álbum mais recente do rapper baiano baco exu do blues, nos beats, o duo produziu também a trilha sonora do curta de mesmo nome, em que levou grandes prêmios de audiovisual pelo mundo - dentre eles, o grand prix do cannes 2019 de entretenimento na música.

em janeiro/fevereiro de 2019, os dois fizeram sua primeira tour internacional em 7 países pela europa, com 10 shows e presença em 9 rádios. no Brasil e no mundo, a dupla ja é sinônimo de uma identidade única de som, tanto nos sets, como nas produções.
hailing from the state of São Paulo, production duo DKVPZ is known for infusing global bass music with the tropical melodies and Brazilian rhythms of their childhood.


after a chance b2b set in 2014, the two young producers, Paulo and Matheus, joined forces for a slew of joint releases. their fresh sound, characterized by progressive sounds and clean melodies, inspired by traditional references, caught the ear of international audiences, culminating in a 2017 soulection white label release (SWL019).


since then, they only been exposed to a wider realm of opportunities, including placements with some of the world’s best rising talent and a recent european tour, playing 10 shows in 7 different countries.


they were responsible for most of the iconic "bluesman", baco exú do blues most recent album, including the soundtrack for the short movie with the same name, the one who won several awards around the globe, like the cannes 2019 grand prix for music entertainment.


as DKVPZ continues the dream of living through sound, stay tuned for more inspired production and more engaging collaborations on a global scale.